quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

AMOR E ODIO

  AMOR E ÓDIO É O QUE EU ESTOU SENTINDO AGORA POR VOCÊ...
Você que nem olha para mim
você que nunca me diz "Oii"
você que não se interessa em saber como estou
você que também não me escreve
nem telefona

Que tipo de idiota devo ser
gostar de alguém que ao menos se importa
eu odeio gostar de você
odeio seu jeito de me tratar
odeio como retribui meus recados
odeio quando finge que não se importa
eu odeio gostar de você.

Amor e ódio
são o que sinto por você
como gostar tanto de você
e lhe odiar ao mesmo tempo
nem eu mesma sei o porque

Queira ao menos que olhasse pra mim,
e me dissesse como foi o seu dia
ou se, simplesmente, fosse capaz de me dar um sorriso distante

Todos os dias,
sou forçada a ir pelo caminho escuro
pensando no porque de não ser merecedora
de um simples segundo da sua atenção
acho que nunca saberei
nem você será capaz de entender

No instante quando perceber
que jamais irá me ver outra vez,
vamos saber qual de nós
eternamente irá sofrer.





2 comentários: